Sente que lhe faltam ferramentas para a resolução de casos clínicos mais complexos?
Tem dificuldade em fazer a conexão entre os diferentes sinais ou sintomas que levam o paciente à consulta?
Sente-se assoberbado/a com toda a informação recolhida?
Não consegue dar resposta a partir de um certo ponto no tratamento?
Este curso tem como objetivo alavancar a sua prática profissional, bem como promover um conhecimento mais extenso no âmbito da Nutrição e Medicina Funcional. Funciona como o 1º Módulo de diferentes módulos que vão sendo lançados, tendo como objetivo principal mudar a perspectiva com que abordamos a doença crónica. Foi pensado para todos os que querem começar a trabalhar usando o modelo da Nutrição Funcional e Personalizada.
Este curso inclui:
Quais os temas e objetivos deste curso?
100% ONLINE
Daniela Seabra é nutricionista especialista em Nutrição Clínica, e trabalha na área da Nutrição Funcional e Personalizada desde 2004. A sua experiência profissional inclui ainda 10 anos no Centro Hospitalar entre Douro e Vouga, mas desde 2014 que exerce exclusivamente a nível privado, já tendo acompanhado milhares de pacientes segundo este modelo.
Em 2018 tornou-se a primeira Nutricionista (e até ao momento a única) a obter a certificação em Medicina Funcional pelo The Institute for Functional Medicine, que são os fundadores e a maior referência mundial deste conceito, tendo já formado milhares de médicos e nutricionistas em todo o mundo. A sua formação inclui ainda
formações várias nos EUA e na Europa.
É ainda palestrante em diferentes congressos nacionais e alguns internacionais e assistente convidada em diferentes pós-graduações e mestrados de diferentes universidades. A forma prática como explica os temas mais complexos é uma das suas imagens de marca.
“Mais do que ensinar ciência e as descobertas mais atuais, nos diferentes módulos que fazem parte desta Mentoria vamos resgatar as ciências básicas como a fisiologia e a bioquímica e fundi-las com as áreas mais inovadoras da genómica e metabolómica, para juntos tentarmos entender porque é que o nosso paciente não está a responder da forma esperada às terapias preconizadas.
Aguardo por vocês e espero ter a vossa companhia, acreditando que todos vamos crescer e melhorar a nossa prática profissional”.
Fale connosco